A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PP cobra compromisso de aliados com Daniella

O vice-prefeito de Campina Grande e e presidente do PP no Estado, Enivaldo Ribeiro, rebateu declarações do deputado Manoel Ludgério (PSD) de que não teria ‘compromisso’ com a candidatura ao Senado de Daniella Ribeiro (PP).

Enfático, Enivaldo cobriu compromisso com Daniela integra a chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV).

Segundo Enivaldo, essas declarações são prejudiciais. Ele ainda cobrou juízo e afirmou que existe sim um compromisso do PSD e de Manoel com Daniella.

Como não tem compromisso? Se tem uma chapa majoritária, se ele está no partido e o partido apoiou. Tem compromisso sim”, disse.

Nas eleições de 2016, o PP de Enivaldo se aliou com o PSDB do prefeito Romero Rodrigues com a perpectiva de Enivaldo assumir a Prefeitura Municipal, caso o tucano se afastasse para disputar o governo do Estado, o que não aconteceu. 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe