Em entrevista ontem (11) a uma emissora de Campina Grande o presidente estadual do Podemos, vereador Galego do Leite, ratificou, que existe um diálogo entre o partido dele e o MDB controlado no estado pelo Senador José Maranhão para composição majoritária em Campina Grande.

“Estamos conversando com o MDB. Há esse diálogo, mesmo que informalmente, através da própria Ana Claudia e de outros membros, até porque o MDB não se posicionou de forma oficial ainda sobre com quem irá caminhar”, comentou, destacando que a pré-candidata à prefeitura de Campina Grande e atual secretária de Desenvolvimento e Articulação dos Municípios (Sedam), Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), já conta com o apoio do PTB, liderado pelo vereador Bruno Faustino, e espera ampliar para conseguir mais cinco legendas no arco de aliança.

Ele ressaltou que o grupo que formará a chapa proporcional e disputará vagas na Câmara de Campina Grande está pronto.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero admite cancelar o São João 2020: “Vamos privilegiar a vida e não a festa”

Em entrevista ontem (30), por meio das redes sociais ao canal “Sem Filtro”, no YouTube o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, admitiu pela primeira vez a possibilidade do cancelamento…

Análise: pesquisa aponta que João Azevêdo e Ricardo são as maiores lideranças do Estado, segundo os paraibanos

De acordo com pesquisa qualitativa realizada pelo Instituto Consult, João Azevêdo e Ricardo Coutinho aparecem como maiores lideranças políticas no momento atual da Paraíba. Este dado demonstra que, pelo menos,…