A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do Podemos revela conversas com MDB para formular chapa em CG

Em entrevista ontem (11) a uma emissora de Campina Grande o presidente estadual do Podemos, vereador Galego do Leite, ratificou, que existe um diálogo entre o partido dele e o MDB controlado no estado pelo Senador José Maranhão para composição majoritária em Campina Grande.

“Estamos conversando com o MDB. Há esse diálogo, mesmo que informalmente, através da própria Ana Claudia e de outros membros, até porque o MDB não se posicionou de forma oficial ainda sobre com quem irá caminhar”, comentou, destacando que a pré-candidata à prefeitura de Campina Grande e atual secretária de Desenvolvimento e Articulação dos Municípios (Sedam), Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), já conta com o apoio do PTB, liderado pelo vereador Bruno Faustino, e espera ampliar para conseguir mais cinco legendas no arco de aliança.

Ele ressaltou que o grupo que formará a chapa proporcional e disputará vagas na Câmara de Campina Grande está pronto.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe