Por pbagora.com.br

Em entrevista ontem (11) a uma emissora de Campina Grande o presidente estadual do Podemos, vereador Galego do Leite, ratificou, que existe um diálogo entre o partido dele e o MDB controlado no estado pelo Senador José Maranhão para composição majoritária em Campina Grande.

“Estamos conversando com o MDB. Há esse diálogo, mesmo que informalmente, através da própria Ana Claudia e de outros membros, até porque o MDB não se posicionou de forma oficial ainda sobre com quem irá caminhar”, comentou, destacando que a pré-candidata à prefeitura de Campina Grande e atual secretária de Desenvolvimento e Articulação dos Municípios (Sedam), Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), já conta com o apoio do PTB, liderado pelo vereador Bruno Faustino, e espera ampliar para conseguir mais cinco legendas no arco de aliança.

Ele ressaltou que o grupo que formará a chapa proporcional e disputará vagas na Câmara de Campina Grande está pronto.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Damião Feliciano antecipa 2022: “O nosso lado é o do governador do Estado”

O deputado federal Damião Feliciano evitou antecipar os objetivos do PDT, sigla da qual faz parte, para as eleições de 2022, quando a Paraíba votará para presidente, senadores, deputados estaduais…

Confiantes: na busca pela vitória, Cícero e Nilvan apostam no termômetro das ruas

Há dois dias da última etapa das Eleições 2020 em João Pessoa, os candidatos Cícero Lucena (PP) e Nilvan Ferreira (MDB) avaliam como positiva a campanha que realizaram e confiam…