Por pbagora.com.br

Presidente estadual do Podemos, o vereador de Campina Grande, Galego do Leite, disse em recente entrevista a imprensa que a legenda projeta eleger até sete deputados estaduais e um federal.

 

No tocante à coligação para a chapa proporcional, ele afirmou que o partido somente definirá isso entre os meses de julho e agosto. “Estamos conversando com outras legendas”, disse. Ele confirmou que sua pré-candidatura a deputado estadual está mantida.

 

Galego tem o apoio da presidente da Executiva Nacional do Podemos, deputada federal por São Paulo, Renata Abreu, para comandar a sigla no Estado. Renato Abreu avalia que o vereador Galego do Leite está fazendo um bom trabalho o e por isso, defende que o vereador que é aliado do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, continuue a frente do partido no território paraibano.

 

Redação

Notícias relacionadas

Wilson Filho visita Defensoria e reforça compromisso com a instituição

O defensor público-geral da Paraíba, Ricardo Barros, e a subdefensora pública-geral,  Madalena Abrantes, receberam nesta quinta-feira (13), na Sede da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB), a visita do deputado estadual…

Galdino quer Avante na vice de João, mas ressalta que escolha cabe ao governador

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, afirmou, nesta sexta-feira (14), durante entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, que o governador João Azevêdo…