A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do Podemos-PB projeta eleger até sete deputados estaduais e um federal

Presidente estadual do Podemos, o vereador de Campina Grande, Galego do Leite, disse em recente entrevista a imprensa que a legenda projeta eleger até sete deputados estaduais e um federal.

 

No tocante à coligação para a chapa proporcional, ele afirmou que o partido somente definirá isso entre os meses de julho e agosto. “Estamos conversando com outras legendas”, disse. Ele confirmou que sua pré-candidatura a deputado estadual está mantida.

 

Galego tem o apoio da presidente da Executiva Nacional do Podemos, deputada federal por São Paulo, Renata Abreu, para comandar a sigla no Estado. Renato Abreu avalia que o vereador Galego do Leite está fazendo um bom trabalho o e por isso, defende que o vereador que é aliado do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, continuue a frente do partido no território paraibano.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe