A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do Podemos-PB é nomeado secretário pelo governador João Azevêdo

O ex-vereador de Campina Grande, Joseildo Alves, o Galego do Leite (Podemos), foi nomeado pelo governador João Azevêdo como secretário executivo de Articulação Municipal do Estado.

Galego é presidente estadual do Podemos e concorreu à reeleição em 2020, mas obteve sucesso, ficando na primeira suplência. Ele é aliado do senador Veneziano Vital (MDB) e da senador Nilda Gondim (MDB).

O político irá trabalhar junto com a ex-candidata do seu partido a prefeita de Campina Grande, Ana Cláudia, que foi nomeada secretária titular da Pasta de Articulação Municipal há alguns dias.

A portaria de nomeação está publicada no Diário Oficial do Estado, que traz também a nomeação de outros aliados de Veneziano, como Vanderlei Medeiros, que reassume a chefia do Detran em Campina Grande e o advogado Rodrigo Mota, que foi designado como chefe de gabinete da secretaria de Articulação Municipal.

Veja o DOE:

diario-oficial-15-01-2021

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe