A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do Podemos em Bayeux protocola pedido de CPI contra Luciene

O presidente do Podemos da cidade de Bayeux, Ary Júnior, protocolou no final da manhã desta quinta-feira, dia 29, um pedido de CPI e que também solicita o afastamento imediato da atual prefeita de Bayeux e candidata à reeleição, Luciene de Fofinho.

De acordo com informações veiculadas na POP FM, Ary Júnior também é autor do pedido que culminou com a cassação do ex-prefeito Luiz Antônio.

No pedido Ary Júnior juntou as denúncias contra Luciene feitas pelos seus adversários durante o debate realizado nessa quarta-feira pela Arapuan, além das duas investigações que estão em curso contra a prefeita: uma por peculato e outra por superfaturamento em aquisições de bens e na implantação do Hospital de Campanha para a covid-19 no município.

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe