Por pbagora.com.br

O presidente do Podemos da cidade de Bayeux, Ary Júnior, protocolou no final da manhã desta quinta-feira, dia 29, um pedido de CPI e que também solicita o afastamento imediato da atual prefeita de Bayeux e candidata à reeleição, Luciene de Fofinho.

De acordo com informações veiculadas na POP FM, Ary Júnior também é autor do pedido que culminou com a cassação do ex-prefeito Luiz Antônio.

No pedido Ary Júnior juntou as denúncias contra Luciene feitas pelos seus adversários durante o debate realizado nessa quarta-feira pela Arapuan, além das duas investigações que estão em curso contra a prefeita: uma por peculato e outra por superfaturamento em aquisições de bens e na implantação do Hospital de Campanha para a covid-19 no município.

PB Agora

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Casos de Covid-19 em CG aumentam 130% em uma semana, aponta pesquisa

Nesta segunda-feira, 23, o professor Josenildo Brito de Oliveira, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), publicou mais um relatório de pesquisa sobre o trabalho que analisa os número da…

Nove deputados, sendo oito estaduais e um federal têm ou já tiveram a Covid-19

Pelo menos nove parlamentares paraibanos já entraram ou estão na lista dos políticos infectados pelo coronavírus. Destes, oito são deputados estaduais e apenas um é deputado federal. Na Câmara Federal,…