A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do Podemos prevê apoio de ao menos 8 siglas ao nome de Ana Cláudia

O presidente estadual do Podemos, o vereador Galego do Leite, falou, em entrevista recente a uma emissora de Campina Grande, sobre as expectativas do partido na pré-candidatura, da  ex-secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo, para a Prefeitura de Campina Grande. Para ele, a postulação de Ana Cláudia deve contar com o apoio de oito siglas e está disposta a dialogar com demais siglas da oposição para estabelecer pautas em comum.

Ana Cláudia, presidente nacional do Podemos e Galego do Leite

“Temos um compromisso selado com o PTB. E haveremos de fechar com outros seis partidos para compor essa coligação. Então, quando isso ocorrer, vamos discutir com essas legendas a questão da escolha de um candidato a vice-prefeito que possa contribuir para um projeto de gestão, para resgatar o potencial econômico Campina Grande e criar políticas públicas para as pessoas”, comentou Galego destacando ainda que a pandemia provocou certa calmaria no processo eleitoral.

“Esperamos que tudo isso passe para, aí sim, a gente poder falar, efetivamente, de política, de campanha, por que é um tema delicado, há famílias sofrendo, perdendo entes queridos. Vejo até como uma falta de respeito a gente falar neste momento sobre eleição”, disse o vereador e presidente estadual do Podemos.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe