Por pbagora.com.br

O projeto do PSB para continuar governando a Paraíba, liderado pelo pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo, somou mais uma força disposta a apoiar o nome escolhido por Ricardo Coutinho como seu sucessor. Madiel Conserva é presidente do partido dos irmãos Cartaxo em Patos: o PV.

O presidente do diretório do Partido Verde em Patos é mais uma liderança política a se colocar ao lado de Azevêdo nas eleições deste ano. Com esta decisão, Madiel Conserva nada na contramão de seu partido, que tem Lucélio Cartaxo como pré-candidato a chefe do Poder Executivo Estadual, e posa para fotos ao lado de João e Veneziano (PSB).

Além de declarar apoio a João Azevêdo, Madiel também exalta o nome de Veneziano Vital do Rêgo (PSB) para o Senado na chapa de João.

 

PB Agora

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Se for preciso, o governador fará”, diz Guerra sobre intervenção em Bayeux

“Se for o caso e se for preciso, o governador fará. Não tenho dúvidas”. A declaração foi dada nesta segunda-feira (10) pelo  residente do Cidadania e Secretário Chefe do Governo…

João pondera sobre retomada de aulas presenciais e elenca fatores de risco

“Ainda não é hora de voltar as aulas presenciais na Paraíba”. A declaração é do governador João Azevêdo (Cidadania), que justifica seu posicionamento como necessário para salvaguardar a vida dos…