A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do partido de Cartaxo em Patos anuncia apoio a João Azevêdo

O projeto do PSB para continuar governando a Paraíba, liderado pelo pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo, somou mais uma força disposta a apoiar o nome escolhido por Ricardo Coutinho como seu sucessor. Madiel Conserva é presidente do partido dos irmãos Cartaxo em Patos: o PV.

O presidente do diretório do Partido Verde em Patos é mais uma liderança política a se colocar ao lado de Azevêdo nas eleições deste ano. Com esta decisão, Madiel Conserva nada na contramão de seu partido, que tem Lucélio Cartaxo como pré-candidato a chefe do Poder Executivo Estadual, e posa para fotos ao lado de João e Veneziano (PSB).

Além de declarar apoio a João Azevêdo, Madiel também exalta o nome de Veneziano Vital do Rêgo (PSB) para o Senado na chapa de João.

 

PB Agora

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe