A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do MDB, Veneziano confirma pré-candidatura de Mikika Leitão à Câmara Federal

O MDB da Paraíba confirmou nesta quinta-feira (24) apoio à pré-candidatura a deputado federal do vereador de João Pessoa Mikika Leitão (MDB). A notícia foi confirmada pelo presidente estadual da legenda, o senador e Vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rego.

Mikika Leitão é empresário, ex-deputado estadual (de 2011 a 2014) e é o atual presidente do Diretório Municipal do MDB em João Pessoa. Nas eleições de 2018, foi eleito vereador na capital com 5.000 votos, sendo o 7º mais votado.

Mikika foi o primeiro expoente do MDB na Paraiba a lançar a proposta de que o partido deveria ter candidatura própria nas eleições deste ano e que o nome que mais agregava era o de Veneziano. “Será nosso governador”, dizia Mikika, já em 2021, confirmando que, dentro do MDB, o nome do senador angariava as condições de levar o partido de volta ao protagonismo político do estado.

De acordo com Veneziano, a atuação política de Mikika Leitão em João Pessoa e nas cidades que compõem a região metropolitana da capital fazem com que ele seja um forte candidato a conquistar uma das vagas da Câmara Federal.

“Um grande e leal companheiro e, acima de tudo, um grande homem público, que conhece a Paraíba como poucos e que terá amplas condições de exercer um mandato popular, que dignifique os pilares do MDB e os votos a ele creditados”, afirmou Veneziano.

Mikika agradeceu o apoio e a confiança de Veneziano e do MDB e disse que está disposto a defender o legado emedebista na campanha e, como deputado federal, trabalhar para o desenvolvimento da Paraíba e melhoria da qualidade de vida dos paraibanos.

“Vamos colaborar, em Brasília, para que João Pessoa, a região metropolitana e a Paraíba sejam bem representadas. E vamos colaborar com o futuro governo de Veneziano, que, tenho absoluta certeza, será um grande governador, que saberá dialogar e trabalhar pelos paraibanos”, afirmou Mikika Leitão.

 

Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe