Por pbagora.com.br

Em entrevista a imprensa paraibana o presidente municipal do Cidadania na capital paraibana o vereador Bruno Farias, elencou erros da gestão do prefeito da capital Luciano Cartaxo (PV), dando a entender que as portas para uma aliança entre o Cidadania e o PV estão cada dia mais distantes. “Somos o segundo pior PIB entre as nove capitais do NE”

Segundo Bruno, os pessoenses convivem numa cidade que nós últimos anos passou de pequeno porte, para porte médio, aumentando assim os desafios e as dificuldades. “João Pessoa infelizmente não acompanhou o crescimento demográfico da sua população. Nas últimas décadas saltamos de 400 mil pessoas para quase 850 mil. Portanto quase que dobramos a população e o processo de desenvolvimento econômico não acompanhou essa explosão demográfica, fazendo que tivéssemos uma ocupação desordenada, principalmente nas áreas periféricas com falta de serviços básicos. Com isso João Pessoa sofreu um revés comparativamente a outras capitais do Nordeste. Só para você ter ideia nós somos o segundo pior PIB entre as nove capitais do Nordeste, além de João Pessoa ter a quarta maior taxa de analfabetismo entre as capitais do Nordeste. Isso é prova que houve má gestão política”, comentou Bruno.

Veja também:

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do TSE pede cuidado com pandemia e fake news nestas eleições

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, fez na noite deste sábado (26) um pronunciamento de rádio e TV sobre a campanha eleitoral, que começa neste domingo,…

Candidatos já podem pedir votos e expor projetos na rua e internet

Foi dada a largada para a campanha eleitoral 2020. Conforme calendário, a partir deste domingo, dia 27, os candidatos a prefeito e vereador estarão autorizados a pedir votos e divulgar propostas…