A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do Cidadania elenca erros da gestão Cartaxo em JP

Em entrevista a imprensa paraibana o presidente municipal do Cidadania na capital paraibana o vereador Bruno Farias, elencou erros da gestão do prefeito da capital Luciano Cartaxo (PV), dando a entender que as portas para uma aliança entre o Cidadania e o PV estão cada dia mais distantes. “Somos o segundo pior PIB entre as nove capitais do NE”

Segundo Bruno, os pessoenses convivem numa cidade que nós últimos anos passou de pequeno porte, para porte médio, aumentando assim os desafios e as dificuldades. “João Pessoa infelizmente não acompanhou o crescimento demográfico da sua população. Nas últimas décadas saltamos de 400 mil pessoas para quase 850 mil. Portanto quase que dobramos a população e o processo de desenvolvimento econômico não acompanhou essa explosão demográfica, fazendo que tivéssemos uma ocupação desordenada, principalmente nas áreas periféricas com falta de serviços básicos. Com isso João Pessoa sofreu um revés comparativamente a outras capitais do Nordeste. Só para você ter ideia nós somos o segundo pior PIB entre as nove capitais do Nordeste, além de João Pessoa ter a quarta maior taxa de analfabetismo entre as capitais do Nordeste. Isso é prova que houve má gestão política”, comentou Bruno.

Veja também:

Com dois nomes à disposição, Cidadania em João Pessoa ratifica pré-candidatura à PMJP e aguarda posição de João

Redação  

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe