Por pbagora.com.br

O presidente estadual do Cidadania na Paraíba, Ronaldo Guerra, negou, durante entrevista à rádio Correio FM, nesta quinta-feira (16), os rumores que apontam um possível entendimento com o PV, do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, visando as eleições municipais deste ano.

Apesar de negar as articulações, Guerra não afastou totalmente a possibilidade, admitindo que negociações futuras podem ocorrer, mas que isso só seria possível após conversa do Cidadania com todos os partidos aliados.

“Eu disse que após as conversações com os partidos aliados, conversar (com o PV) não tem problema, não arranca pedaço” sentenciou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB Agora/Datavox: aprovação da gestão João Azevêdo chega a 84,1% em Triunfo

A gestão do governador João Azevêdo (Cidadania) é aprovada por 84,1% da população do município de Triunfo, na Paraíba. Os números são resultados da pesquisa Datavox/PB Agora realizada na cidade,…

Redes sociais vão limitar e caracterizar propaganda eleitoral

As propagandas políticas e eleitorais serão identificadas com um selo no Facebook e no Instagram, e poderão ser ocultadas pelos usuários a partir desta semana. Ao abordar o tema, o…