A Paraíba o tempo todo  |

Guerra nega rumores de entendimento com PV, mas admite diálogo futuro

O presidente estadual do Cidadania na Paraíba, Ronaldo Guerra, negou, durante entrevista à rádio Correio FM, nesta quinta-feira (16), os rumores que apontam um possível entendimento com o PV, do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, visando as eleições municipais deste ano.

Apesar de negar as articulações, Guerra não afastou totalmente a possibilidade, admitindo que negociações futuras podem ocorrer, mas que isso só seria possível após conversa do Cidadania com todos os partidos aliados.

“Eu disse que após as conversações com os partidos aliados, conversar (com o PV) não tem problema, não arranca pedaço” sentenciou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe