A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do Avante, Genival Matias emite nota sobre prisão de Tatiana: "Não respondo pelos atos de ninguém, essa é a minha postura"

O deputado estadual e presidente do partido Avante, Genival Matias, falou sobre a prisão da ex-prefeita de Conde, Tatiana Corrêa, presa na manhã desta terça-feira (6) em uma operação conjunta entre o Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), e o Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil.

O parlamentar esclarece o seguinte:

“Não respondo pelos atos de ninguém. Tatiana Corrêa é uma aliada desde 2010 e tive o apoio político dela sem nenhum envolvimento em sua administração como prefeita de Conde. Essa é minha postura, meu perfil diante de todos os prefeitos que me apoiam. Meu posicionamento e o do partido é em aguardar os desdobramentos dos fatos, inclusive a manifestação da defesa, para se fazer juízo de valor a cerca do episódio envolvendo a ex-prefeita. Nesta hora, quando as informações são preliminares, prefiro não antecipar nenhum juízo de valor até que tudo seja devidamente esclarecido. Espero que a defesa de Tatiana Corrêa consiga provar sua inocência”, disse Genival Matias.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe