A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do Avante em JP evita decidir entre Aguinaldo e Efraim na disputa para o Senado

O diretório municipal do Avante em João Pessoa é comandado por Felipe Leitão (deputado estadual) — Foto: Edcarlos Santana/Assessoria

Presidente do Avante em João Pessoa, o deputado estadual licenciado Felipe Leitão, durante entrevista nesta quinta-feira (1º) evitou bater o martelo sobre qual nome irá apoiar para o Senado Federal nas eleições de 2022.

O parlamentar, que já adiantou que irá disputar a reeleição na Assembleia Legislativa da Paraíba, não fez nenhuma preferência quando questionado se marcharia ao lado de Efraim Filho (DEM) ou de Aguinaldo Ribeiro (PP), que são os dois nomes cotados para o cargo.

“Ainda estou aguardando, estou conversando com meus aliados, com meus prefeitos, eu tenho uma base de prefeituras de grande porte que nos acompanham politicamente, como Bayeux, Alhandra, Sapé, e a gente tem que conversar com eles para tomar alguma decisão”, disse.

Entre Lula e Bolsonaro, na corrida presidencial, Leitão também preferiu não se antecipar ao ressaltar que é cedo para fazer escolhas. “A gente vai aguardar a orientação partidária e posteriormente, em tempo oportuno, será debatido. Ainda é cedo”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe