A presidente eleita, Dilma Rousseff, deve anunciar nesta sexta-feira(3) os nomes de mais nove ministros que comporão seu governo em 2011. Além dos chamados palacianos, outros seis nomes serão divulgados nesta sexta, segundo uma fonte da equipe de transição.

Ela deverá confirmar José Eduardo Cardozo no Ministério da Justiça, Wagner Rossi na Agricultura, Edison Lobão nas Minas e Energia, Paulo Bernardo nas Comunicações, Antônio Patriota nas Relações Exteriores e Nelson Jobim na Defesa.

Mais cedo, uma outra fonte, também da equipe de transição, disse que a presidente anunciará nesta sexta os ministros do Planalto, o núcleo palaciano, com Antonio Palocci na Casa Civil, Gilberto Carvalho na Secretaria Geral da Presidência e Alexandre Padilha, que continuará na Secretaria de Relações Institucionais.

A divulgação deve ser feita por meio de nota, mesmo procedimento adotado na semana passada para anunciar a equipe econômica.


 Estadão

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Haddad defende realinhamento entre João Azevêdo e RC

O ex-prefeito de São Paulo e ex-candidato à presidência da República Fernando Haddad (PT) defendeu, em entrevista concedida à emissora de rádio em João Pessoa, que a paz volte a…

Após convite de Efraim Filho, presidente do INSS confirma presença em abertura de agência em Picuí

Em reunião com o presidente do INSS, Renato Vieira, o deputado Efraim Filho (DEM/PB) abordou diversos assuntos relacionados ao órgão na Paraíba, entre eles o término das obras da agência…