O presidente da República Jair Bolsonaro avisou no Twitter que mandou incluir as casas lotéricas no rol de atividades essenciais que deverão funcionar durante a epidemia do novo coronavírus.

“No Brasil existem 12.956 casas lotéricas e 2.463 se encontram fechadas por decretos estaduais ou municipais. Para que possam funcionar em sua plenitude, atualizei, nessa data, o Decreto 10.282”, postou o presidente.

O decreto, editado na semana passada, garante a manutenção de serviços de segurança, saúde, transporte, água e esgoto, energia elétrica e iluminação pública, entre outros.

São descritos como “indispensáveis ao atendimento das necessidades inadiáveis da comunidade, assim considerados aqueles que, se não atendidos, colocam em perigo a sobrevivência, a saúde ou a segurança da população”.

 

Redação 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Plano de retomada gradual de negócios propõe retorno de setores a partir de quarta

O deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico, Eduardo Carneiro (PRTB), protocolou, na tarde desta sexta-feira (27), junto ao gabinete do governador João Azevedo, a…

Líderes da situação e oposição na ALPB falam sobre a importância da união das forças contra o Covid-19

Neste momento, de pandemia coronavírus (Covid-19), esta doença provocou pelo menos um fator positivo na politica, que é a união de forças contra a doença. Um exemplo disso, foi a…