A Paraíba o tempo todo  |

Presidente de partido nega aliança com Lucélio Cartaxo na majoritária

O Partido da Pátria Livre (PPL) declarou nesta terça-feira (07), que diferentemente do que foi divulgado, a sigla não fará parte da coligação majoritária da chapa “A Força da Esperança” do candidato Lucélio Cartaxo (PV).

O apoio foi divulgado no último sábado (04).

De acordo com o presidente da legenda na Paraíba, Francisco de Assis Pereira, mais conhecido como Chico do Sintram, na Paraíba, assim como em outros estados o PPL decidiu não fechar apoio para as chapas majoritárias.

Ainda segundo Chico a sigla tem indicação de uma candidatura para deputado federal na coligação proporcional juntamente com Progressistas, PHS e PTC, mas seus filiados estão liberados para votar em quem bem entenderem para a majoritária.

"Há, contudo, uma tendência de nossos filiados votarem em candidaturas da esquerda”, disse o presidente estadual.

Ele ainda desautorizou qualquer filiado a falar em nome da sigla, para que não haja mal entendidos como o do anúncio de coligação.

“Vamos respeitar a decisão individual de cada membro da nossa sigla”, concluiu.

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe