Por pbagora.com.br

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, e os membros da Comissão da Justiça Eleitoral da OAB-PB: Adriana Rodrigues (presidente), Israel Remora (vice-presidente da Comissão) e Carlos Nóbrega (membro), se reuniram, na semana passada, com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), Romero Marcelo, para comunicar a que a OAB-PB irá realizar plantão no TRE-PB, no próximo domingo, para apoiar os advogados eleitoralistas durante toda a eleição.

 

Na oportunidade, Paulo Maia solicitou que TRE-PB apoie o trabalho que será realizado pelas comissões da Justiça Eleitoral e Defesa das Prerrogativas na Sala da Advocacia da OAB-PB no Tribunal.

 

O presidente Romero Marcelo se mostrou muito solicito à reivindicação e reiterou o desejo de continuar mantendo uma excelente relação Institucional com a Ordem. Adriana Rodrigues, por sua vez, enfatizou que OAB-PB “estará vigilante durante todo o pleito com vistas a apoiar o exercício profissional dos advogados, assegurando a liberdade e a independência, e firmando a plena democracia como pilar de um Estado justo e igualitário”.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TJ barra nova tentativa para anular eleição indireta em Bayeux

Tentando de várias formas impedir as eleições indiretas na cidade de Bayeux, o presidente da Câmara de Vereadores, Inaldo Andrade (Republicanos), teve ontem (10), mais uma derrota. Por meio de…

Nem Camila nem Tovar: caberá Cabo Gilberto liderar oposição na ALPB

Chegou ao fim o imbróglio envolvendo a quem caberia comandar a bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba após a saída dos deputados Raniery Paulino (MDB), que era o…