A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da Juventude do PSDB convoca jovens a se engajarem na campanha de Zé Maranhão

O PSDB jovem apóia a reeleição do governador José Maranhão (PMDB). É o que garante o presidente da Juventude do PSDB, Wilson Moraes Neto. “Quero convocar todos os jovens a participar, a se engajar na campanha do governador”, declarou o jovem.

Ele ressaltou que Maranhão representa “verdadeiramente” a juventude paraibana. “O projeto de governo de José Maranhão garante o primeiro emprego aos jovens, a segurança pública, educação. É um homem que tem serviços prestados, que tem obras por todo o Estado e que vai nos representar com legitimidade como já vem sendo feito”, ressaltou Wilson Neto.

O presidente da Juventude do PSDB conclamou a todos os jovens, principalmente aos que estejam indecisos, que votem em Zé Maranhão. “Os jovens não irão se arrepender porque estarão bem representados”, destacou.

 

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe