A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da FIEP e proprietário de rede de óticas se filiam ao PSD da Paraíba

 Ao anunciar a filiação de importantes nomes do cenário político e empresarial ao PSD, o presidente da legenda na Paraíba, Rômulo Gouveia, afirmou que vai disputar uma vaga no Senado Federal, nas eleições de 2014.

Rômulo afirmou que o ex-governador tucano, Cássio Cunha Lima, entende a posição dele e que por reconhecer a trajetória política que ele teve em prol da Paraíba, não se coloca contra a postulação dele ao cargo de senador.

Além do presidente da FIEP, Buega Gadelha, o vice-governador da Paraíba anunciou o nome do empresário da rede de óticas Diniz, Arione Diniz, do ex-vereador João Leite e do secretário de Interiorização da Paraíba, Moacir Rodrigues, como novos filiados do PSD paraibano.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe