Ao anunciar a filiação de importantes nomes do cenário político e empresarial ao PSD, o presidente da legenda na Paraíba, Rômulo Gouveia, afirmou que vai disputar uma vaga no Senado Federal, nas eleições de 2014.

Rômulo afirmou que o ex-governador tucano, Cássio Cunha Lima, entende a posição dele e que por reconhecer a trajetória política que ele teve em prol da Paraíba, não se coloca contra a postulação dele ao cargo de senador.

Além do presidente da FIEP, Buega Gadelha, o vice-governador da Paraíba anunciou o nome do empresário da rede de óticas Diniz, Arione Diniz, do ex-vereador João Leite e do secretário de Interiorização da Paraíba, Moacir Rodrigues, como novos filiados do PSD paraibano.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Saiba quem é a deputada campeã na concessão de honrarias na Assembleia Legislativa da Paraíba

Apesar de ser um dos direitos constitucionais de cada parlamentar estadual integrante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o elevado número de concessões de títulos e honrarias, vem preocupando os…

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…