Ao anunciar a filiação de importantes nomes do cenário político e empresarial ao PSD, o presidente da legenda na Paraíba, Rômulo Gouveia, afirmou que vai disputar uma vaga no Senado Federal, nas eleições de 2014.

Rômulo afirmou que o ex-governador tucano, Cássio Cunha Lima, entende a posição dele e que por reconhecer a trajetória política que ele teve em prol da Paraíba, não se coloca contra a postulação dele ao cargo de senador.

Além do presidente da FIEP, Buega Gadelha, o vice-governador da Paraíba anunciou o nome do empresário da rede de óticas Diniz, Arione Diniz, do ex-vereador João Leite e do secretário de Interiorização da Paraíba, Moacir Rodrigues, como novos filiados do PSD paraibano.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC concede coletiva nesta 6ª, em Monteiro, para conclamar forças pela Transposição

O ex-governador e presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB) concede entrevista coletiva nesta sexta-feira (23), às 15h, em Monteiro, sobre a mobilização do Ato SOS Transposição, que acontece…

Vereador alerta para o risco de desabamento de prédio em CG e cobra atuação dos órgãos de fiscalização

Quem nunca se pegou “apreensivo” ao passar perto de uma obra e ter medo de que algo caia lá de cima que atire a primeira pedra. Isso é mais comum…