A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da Famup prevê debandada de prefeitos para o Cidadania na PB

George Coelho, presidente da Famup

Em entrevista a imprensa paraibana o da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho, previu uma grande debandada de prefeitos para o novo partido do governador João Azevêdo (Cidadania)a partir da  próxima semana.

“Daquela lista, acredito que a maioria. Estamos nesse projeto há muito tempo e é nele que devemos permanecer. O que falta era conhecer a decisão do governador”, afirmou o presidente da Famup, se referindo à lista dos 22 prefeitos que na semana passada já assinaram uma carta anunciando saída do PSB do ex-governador Ricardo Coutinho, com possibilidade de acompanhar o governador João Azevêdo para qualquer partido que ele viesse a escolher.

O atual presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, evitou adiantar números, mas garanti que será muito grande a quantidade de prefeitos, vices e de vereadores que se filiarão ao Cidadania já a partir desta semana.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe