A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da CMJP opina sobre 2018 e descarta deixar PSDB

Em entrevista à imprensa paraibana, nesta sexta-feira (24) o presidente da Câmara de João Pessoa, Marcos Vinicius, desmistificou boatos e descartou, de uma vez por todas, a possibilidade de deixar o ninho tucano, na Paraíba.

O parlamentar deve se encontrar com o senador Cássio Cunha Lima na próxima sexta-feira (31) para enterrar de vez as especulações e ratificar sua permanência no partido

Segundo Marcos,  a oposição ao governador Ricardo Coutinho tem nomes fortes que podem vir a ter êxito nas eleições de 2018 para o cargo de Chefe do Executivo Estadual.

“A gente não pode dispensar a candidatura de Cássio Cunha Lima, a de Romero Rodrigues e a de Luciano Cartaxo, que é nosso amigo e estamos na bancada dele”, afirmou o vereador Marcos Vinícius ao destacar, também, que vai permanecer nos quadros do PSDB.

Essa semana especulações de bastidores apontaram para a possibilidade de o vereador se desfiliar do PSDB para desembarcar em outra legenda. O novo abrigo seria o PSD, do prefeito Luciano Cartaxo.

Vinícius é o segundo na linha sucessória da prefeitura de João Pessoa.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe