Os vereadores pessoenses estão preparados para na manhã desta terça-feira (06), a sessão de reabertura dos trabalhos da Câmara Municipal de João Pessoa. Segundo o presidente da Casa o vereador João Corujinha (PSDC), o prefeito Luciano Cartaxo (PV) abrirá a sessão com mostrando uma série de obras que estão em andamento. Ele também aguarda críticas a oposição a atual gestão.

“A oposição tem sempre do que reclamar, isso acontece em todo lugar e faz parte da democracia, mas o saldo é positivo”, afirmou, ontem, em entrevista por telefone, o presidente da Câmara de Vereador João Corujinha (PSDC), ao anunciar que o Legislativo Municipal já estava com quase tudo ponto para a realização da sessão que vai marcar a abertura dos trabalhos para o segundo semestre.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Zennedy Bezerra desiste de candidatura para atuar contra o coronavírus na PMJP

O combate ao Covid-19 fez com que o secretário Zennedy Bezerra (PV) desistisse de deixar seu cargo na Secretaria de de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa. Por lei, o secretário…

Em emenda, Maranhão sugere adiamento de eleição de outubro para dezembro

O senador José Maranhão (MDB) visando não prejudicar o “calendário eleitoral” sugeriu, através de emenda à Constituição, o adiamento das eleições municipais deste ano para dezembro. De acordo com a…