Os vereadores pessoenses estão preparados para na manhã desta terça-feira (06), a sessão de reabertura dos trabalhos da Câmara Municipal de João Pessoa. Segundo o presidente da Casa o vereador João Corujinha (PSDC), o prefeito Luciano Cartaxo (PV) abrirá a sessão com mostrando uma série de obras que estão em andamento. Ele também aguarda críticas a oposição a atual gestão.

“A oposição tem sempre do que reclamar, isso acontece em todo lugar e faz parte da democracia, mas o saldo é positivo”, afirmou, ontem, em entrevista por telefone, o presidente da Câmara de Vereador João Corujinha (PSDC), ao anunciar que o Legislativo Municipal já estava com quase tudo ponto para a realização da sessão que vai marcar a abertura dos trabalhos para o segundo semestre.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hugo lamenta renúncia do prefeito de Patos: “Sales cumpriu seu papel”

Após a renúncia ao cargo de prefeito pelo interino Sales Júnior (PRB), no município de Patos, o deputado federal e presidente estadual do PRB Hugo Motta destacou que o correligionário…

Opinião: João Azevêdo mostra capacidade política e pede que membros do PSB “se desarmem”

O mito criado sobre a figura do governador João Azevêdo (PSB), que o jogava como grande técnico administrativo, não possuindo, no entanto, características necessárias para caminhar nas alamedas tortuosas da…