Por pbagora.com.br

Os vereadores pessoenses estão preparados para na manhã desta terça-feira (06), a sessão de reabertura dos trabalhos da Câmara Municipal de João Pessoa. Segundo o presidente da Casa o vereador João Corujinha (PSDC), o prefeito Luciano Cartaxo (PV) abrirá a sessão com mostrando uma série de obras que estão em andamento. Ele também aguarda críticas a oposição a atual gestão.

“A oposição tem sempre do que reclamar, isso acontece em todo lugar e faz parte da democracia, mas o saldo é positivo”, afirmou, ontem, em entrevista por telefone, o presidente da Câmara de Vereador João Corujinha (PSDC), ao anunciar que o Legislativo Municipal já estava com quase tudo ponto para a realização da sessão que vai marcar a abertura dos trabalhos para o segundo semestre.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aguinaldo comemora vitória de Cícero, em JP: “Derrotamos a mentira e a falsificação”

O candidato Cícero Lucena (Progressistas) venceu as eleições em 2º turno em João Pessoa neste domingo (29). Logo após o término da apuração dos votos, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro…

RC pede votos para João Campos e é alvo de críticas de seguidores

Fora da disputa no segundo turno das eleições de João Pessoa, o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) utilizou suas redes sociais, neste domingo (29), para pedir votos para candidatos…