A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da CMJP diz que oposição terá sempre do que reclamar: “É a democracia”

Os vereadores pessoenses estão preparados para na manhã desta terça-feira (06), a sessão de reabertura dos trabalhos da Câmara Municipal de João Pessoa. Segundo o presidente da Casa o vereador João Corujinha (PSDC), o prefeito Luciano Cartaxo (PV) abrirá a sessão com mostrando uma série de obras que estão em andamento. Ele também aguarda críticas a oposição a atual gestão.

“A oposição tem sempre do que reclamar, isso acontece em todo lugar e faz parte da democracia, mas o saldo é positivo”, afirmou, ontem, em entrevista por telefone, o presidente da Câmara de Vereador João Corujinha (PSDC), ao anunciar que o Legislativo Municipal já estava com quase tudo ponto para a realização da sessão que vai marcar a abertura dos trabalhos para o segundo semestre.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe