A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da CMJP acredita em renovação de 50% dos vereadores

 O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), revelou certa expectativa sobre as eleições municipais de 2016. Para ele, a Câmara deve ter praticamente uma renovação de 50%. Assim, metade dos parlamentares que hoje ocupam as cadeiras na Casa de Napoleão Laureano não deve voltar em 2017.

 

Durval disse nesta terça-feira (29) que 12 vereadores novatos devem ser eleitos e mandou um conselho para os colegas para definirem suas situações partidárias e lembrou do prazo até dois de outubro para mudanças de partidos.

 

O vereador do PP não comentou porém, sobre a questão de concorrência dentro das legendas, como exemplo do PSD que antes tinha apenas Raissa Lacerda e que agora terá uma disputa interna acirrada com mais de quatro vereadores.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe