A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da CMCG recebe convite de deputada Daniela Ribeiro para ingressar no PP

 Depois do vereador Alexandre do Sindicato, agora pode ser a vez do presidente da Câmara Municipal de Campina Grande Pimentel Filho abandonar o PROS. Pimentel que já recebeu convites para filiar ao PSD do deputado Rômulo Gouveia, pode estar de malas prontas para desembarcar no Partido Progressista do ex deputado Enivaldo Ribeiro.

 

E o convite foi feito diretamente pela deputada estadual Daniela Ribeiro. A deputada fez uma visita de cortesia ao presidente da CMCG e a oportunidade, o convidou para ingressar no PP.

 

Há poucos dias, anunciou a sua saída do PROS, em virtude dos rumos que o partido está tomando com vistas às eleições municipais do ano que vem. O convite foi feito em meio a um descontraído bate-papo entre os dois.

 

Pimentel não disse sim, nem disse não. Ficou de conversar com amigos e correligionários para poder dar a palavra final. Mas agradeceu o convite de Daniella. “Ainda temos um tempinho para definir e vamos observar e estudar com carinho todas as propostas que temos recebido, desse que decidimos sair do PROS”, afirmou Pimentel.

 

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe