Por pbagora.com.br

 Depois do vereador Alexandre do Sindicato, agora pode ser a vez do presidente da Câmara Municipal de Campina Grande Pimentel Filho abandonar o PROS. Pimentel que já recebeu convites para filiar ao PSD do deputado Rômulo Gouveia, pode estar de malas prontas para desembarcar no Partido Progressista do ex deputado Enivaldo Ribeiro.

 

E o convite foi feito diretamente pela deputada estadual Daniela Ribeiro. A deputada fez uma visita de cortesia ao presidente da CMCG e a oportunidade, o convidou para ingressar no PP.

 

Há poucos dias, anunciou a sua saída do PROS, em virtude dos rumos que o partido está tomando com vistas às eleições municipais do ano que vem. O convite foi feito em meio a um descontraído bate-papo entre os dois.

 

Pimentel não disse sim, nem disse não. Ficou de conversar com amigos e correligionários para poder dar a palavra final. Mas agradeceu o convite de Daniella. “Ainda temos um tempinho para definir e vamos observar e estudar com carinho todas as propostas que temos recebido, desse que decidimos sair do PROS”, afirmou Pimentel.

 

 

PBAgora

Notícias relacionadas

Veja ponto a ponto do depoimento de Luiz Henrique Mandetta à CPI da Covid

Em mais de sete horas de depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta detalhou procedimentos que adotou contra a pandemia e…

Wilson Filho solicita ampliação do Projeto Prato Cheio para todas as regiões da Paraíba

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) participou na manhã desta quarta-feira (4) da 14ª Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba e solicitou ao Governo da Paraíba a ampliação do…