A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da CCJ deputado estadual Zenóbio Toscano devolve ‘PEC 300’ à Mesa da Assembleia

Impasse na votação da “PEC” dos policiais. O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa, deputado Zenóbio Toscano (PSDB), devolveu ontem a presidência da Casa os projetos de lei enviados pelo Poder Executivo dispondo sobre reajuste salarial dos policiais e agentes penitenciários. Ele alega divergências de assinaturas nos projetos.

O deputado Gervásio Maia, vice-presidente da CCJ e líder do governo, disse que Zenóbio não tem poderes para devolver projeto nenhum sem ouvir todos os membros da Comissão. Para ele, o ato do presidente da CCJ tem um só objetivo: procrastinar a votação do aumento salarial dos policiais, assim como ele fez com outros projetos de interesse do Governo.

“O deputado Zenóbio Toscano é um engavetador de matérias e descumpridor de prazos regimentais na Comissão de Constituição e Justiça”, declarou o deputado Gervasinho. Ele disse que o deputado repete um procedimento rotineiro dentro da CCJ para atrasar as matérias. “É melhor inventar outra desculpa porque essa não cola”, afirmou o líder do governo.
 

 

Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe