A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da Câmara estima afastamento de mil contratados na PMCG

A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), fez um prognóstico preocupante para a gestão da cidade. Durante a entrevista que concedeu nas dependências do Legislativo campinense, Ivonete Ludgério (PSD) informou que o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) fará nos próximos dias o desligamento de 1 mil prestadores de serviço.

Em outra entrevista, agora na rádio Caturité FM, a vereadora falou da atual situação financeira da Câmara Municipal de Campina Grande e explicou que precisou fazer um corte de gastos na casa. Ela declarou que 2019 não será um ano fácil e que está estudando realizar ações para reduzir as despesas além das que já foram feitas.

Ivonete destacou que a Câmara está sofrendo com a arrecadação desde 2017 e citou que para este ano, o expediente começará às 8h e terminará às 14h para economizar energia, água, papel e demais gastos por parte dos vereadores.

– Nós passamos o ano de 2018 numa situação financeira muito difícil por conta da queda de arrecadação do município já em 2017. As perspectivas para 2019 não são as melhores, então já comecei o ano com algumas medidas de contenção de despesa – disse.

Ivonete garantiu que no máximo até junho os concursados serão contratados pela Câmara Municipal de Campina Grande.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe