A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da CMCG, confirma que testou positivo para a Covid-19

Mais uma liderança política da Paraíba, foi diagnosticada como positiva para a Covid-19 na noite deste domingo (23). Trata-se, do presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Marinaldo Cardoso.

O próprio Marinaldo confirmou seu teste por meio das suas redes sociais, onde mostrou a cópia do teste, feito na Unidade de Pronto Atendimento – UPA Dr. Adhemar Dantas (UPA Dinamérica).

“Acabo de receber a notícia de que testei positivo para a Covid-19. Mesmo tomando as duas doses da vacina, positivei e sigo isolado para me recuperar”, afirmou Marinaldo Cardoso, veja:

“Estou sentindo alguns sintomas, como febre e dores no corpo, mas já fui medicado. Conto com as orações de todos vocês”, complementou ele.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      3
      Compartilhe