A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da Câmara de Salgadinho sofre acidente na Bahia

 O presidente da Câmara Municipal de Salgadinho, Genildo Macedo, sofreu acidente automobilístico nas imediações da cidade de Paulo Afonso, na Bahia. O vereador se envolveu no sinistro quando retornava de Salvador, onde atua como empresário de bolos.

 

Genildo e os acompanhantes que estavam no veículo não sofreram lesões sérias. “Estamos bem, recuperando apenas do terrível susto”, disse Genildo que agradeceu a Deus por não ter havido nada mais grave.

 

O político estava viajando com destino a Salgadinho onde iria presidir a sessão plenária da casa legislativa ontem, quinta feira (17) às 19h. Os trabalhos do parlamento estão suspensos até a próxima semana. As informações são do portal De Olho no Cariri.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe