Por pbagora.com.br

 O presidente da Câmara Municipal de Salgadinho, Genildo Macedo, sofreu acidente automobilístico nas imediações da cidade de Paulo Afonso, na Bahia. O vereador se envolveu no sinistro quando retornava de Salvador, onde atua como empresário de bolos.

 

Genildo e os acompanhantes que estavam no veículo não sofreram lesões sérias. “Estamos bem, recuperando apenas do terrível susto”, disse Genildo que agradeceu a Deus por não ter havido nada mais grave.

 

O político estava viajando com destino a Salgadinho onde iria presidir a sessão plenária da casa legislativa ontem, quinta feira (17) às 19h. Os trabalhos do parlamento estão suspensos até a próxima semana. As informações são do portal De Olho no Cariri.

 

Redação

Notícias relacionadas

PT-PB aposta em diálogo com partidos fora da base para derrotar Bolsonaro

O diálogo do PT com legendas que, historicamente, não são aliadas ao partido para formação de grande frente nacional contra o governo Jair Bolsonaro seja formada. Essa tem sido a…

Ex-prefeito de Cuitegi é suspeito de criar cargos para inviabilizar nova gestão

O ex-prefeito de Cuitegi, Guilherme Madruga, foi denunciado ao Ministério Público pelos vereadores do município, Vivaldo e Raul Meireles. Eles alegam que o antigo gestor do município teria encaminhado projeto…