A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da Câmara de João Pessoa repudia agressões do DJ Ives à mulher

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley (Avante), repudiou nesta segunda-feira (12) as agressões do DJ Ivis à mulher, Pamella Gomes de Holanda. Em vídeo divulgado neste domingo, o artista paraibano aparece atacando com chutes, tapas e socos a companheira. “Um ataque vil e covarde”, reforça o vereador, destacando que as imagens mostram agressões feitas, muitas vezes, diante da filha Mel.

“As imagens captadas pelo circuito interno de TV mostram uma postura incompatível com os valores humanos. Elas geram repulsa e indignação, porque todo tipo de violência é condenável e a violência praticada contra a mulher é ainda mais repugnante”, disse Dinho, tendo como base as imagens que foram tornadas públicas e que mostram a agressividade do artista. O DJ Ivis atualmente é um dos mais ouvidos no Brasil pelas plataformas de streaming.

Dinho lembrou que recentemente ele apresentou um projeto na Câmara de João Pessoa que visa o enfrentamento dos casos de feminicídio. “Estes casos precisam ser enfrentados com coragem e investigados a fundo pelas autoridades. Se confirmados, a punição precisa ser sempre exemplar”, explicou o parlamentar. Ele ressalta que os casos de violência contra a mulher são uma chaga que precisa ser combatida e, de forma alguma, pode ser naturalizada.

De acordo com levantamento do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, houve 105.821 denúncias de violência contra a mulher no ano passado. O estudo revela que os episódios de violência doméstica ocuparam lugar de destaque no total de casos registrados. Diante do fato gravíssimo, Dinho elogiou, também, a coragem de Pamella Holanda, que rompeu o silêncio e tornou o caso conhecido de todos.

Quem é DJ Ivis?
Compositor, produtor e cantor, Iverson, de 29 anos e nascido na Paraíba, é um dos principais nomes do forró brasileiro atualmente, tendo sucessos como “Volta Bebê, Volta Neném”, “Esquema Preferido” e “Não Pode se Apaixonar”. O produtor tem mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe