Em recente encontro na cidade de Cabedelo (PB), o presidente estadual do PHS, ex-deputado federal Álvaro Gaudêncio Neto, sugeriu a candidatura do vereador Lucas Santino para deputado estadual nas próximas eleições.

 

Lucas que é uma jovem revelação na política da cidade portuária, é filiado também ao Partido Humanista da Solidariedade, também vem ocupando com dinamismo a presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, onde vem desenvolvendo um bom trabalho, podendo ser o representante de Cabedelo na Assembléia Legislativa da Paraíba.

 

"O município de Cabedelo, por sua importância, merece ter o seu representante autêntico na Assembléia Legislativa da Paraíba", concluiu Álvaro Gaudêncio Neto.

 

É válido lembrar que a cidade de Cabedelo não dispõe na atual legislatur de um representante na Assembleia Legislativa, tendo a sua ultima representante da ex-deputada Gianina Farias esposa do ex-prefeito de Cabedelo Doutor Júnior.

 

“A cidade de Cabedelo, precisa de uma voz na Casa de Epitácio Pessoa e vejo que Lucas Santino dispõe de todas as credencias necessárias a um representante sintonizado com os interesses da população”, pontuou o presidente do PHS.

 

Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em evento com policiais em SP, Jair Bolsonaro é exaltado e Doria, vaiado

O presidente Jair Bolsonaro e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que estão com as relações estremecidas, dividiram nesta sexta-feira, 11, o mesmo palco durante cerimônia de formatura…

“Tudo vai depender da situação de cada município”, diz Wilson Santiago sobre efeitos das mudanças eleitorais para 2020

Indicado pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, como o coordenador  no Nordeste  responsável pelas eleições municipais de 2020, o deputado federal paraibano e presidente estadual do PTB Wilson Santiago,…