A Paraíba o tempo todo  |

“Presidente da Câmara de Cabedelo tem credenciais para a ALPB”, diz PHS

Em recente encontro na cidade de Cabedelo (PB), o presidente estadual do PHS, ex-deputado federal Álvaro Gaudêncio Neto, sugeriu a candidatura do vereador Lucas Santino para deputado estadual nas próximas eleições.

 

Lucas que é uma jovem revelação na política da cidade portuária, é filiado também ao Partido Humanista da Solidariedade, também vem ocupando com dinamismo a presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, onde vem desenvolvendo um bom trabalho, podendo ser o representante de Cabedelo na Assembléia Legislativa da Paraíba.

 

"O município de Cabedelo, por sua importância, merece ter o seu representante autêntico na Assembléia Legislativa da Paraíba", concluiu Álvaro Gaudêncio Neto.

 

É válido lembrar que a cidade de Cabedelo não dispõe na atual legislatur de um representante na Assembleia Legislativa, tendo a sua ultima representante da ex-deputada Gianina Farias esposa do ex-prefeito de Cabedelo Doutor Júnior.

 

“A cidade de Cabedelo, precisa de uma voz na Casa de Epitácio Pessoa e vejo que Lucas Santino dispõe de todas as credencias necessárias a um representante sintonizado com os interesses da população”, pontuou o presidente do PHS.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe