Em recente encontro na cidade de Cabedelo (PB), o presidente estadual do PHS, ex-deputado federal Álvaro Gaudêncio Neto, sugeriu a candidatura do vereador Lucas Santino para deputado estadual nas próximas eleições.

 

Lucas que é uma jovem revelação na política da cidade portuária, é filiado também ao Partido Humanista da Solidariedade, também vem ocupando com dinamismo a presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, onde vem desenvolvendo um bom trabalho, podendo ser o representante de Cabedelo na Assembléia Legislativa da Paraíba.

 

"O município de Cabedelo, por sua importância, merece ter o seu representante autêntico na Assembléia Legislativa da Paraíba", concluiu Álvaro Gaudêncio Neto.

 

É válido lembrar que a cidade de Cabedelo não dispõe na atual legislatur de um representante na Assembleia Legislativa, tendo a sua ultima representante da ex-deputada Gianina Farias esposa do ex-prefeito de Cabedelo Doutor Júnior.

 

“A cidade de Cabedelo, precisa de uma voz na Casa de Epitácio Pessoa e vejo que Lucas Santino dispõe de todas as credencias necessárias a um representante sintonizado com os interesses da população”, pontuou o presidente do PHS.

 

Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Galdino acredita na reconciliação de RC e João, e PSB sabe a importância dos líderes para 2020

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), deu a senha que aterroriza alguns setores da política paraibana. A real possibilidade do ex-governador Ricardo Coutinho, e seu sucessor,…

Wallber Virgulino é denunciado por homofobia e exposição de menores

Presidente do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) na Paraíba, Tárcio Teixeira protocolou uma denúncia de homofobia e exposição de adolescentes contra o deputado Delegado Wallber Virgolino. Segundo o líder partidário,…