Em recente encontro na cidade de Cabedelo (PB), o presidente estadual do PHS, ex-deputado federal Álvaro Gaudêncio Neto, sugeriu a candidatura do vereador Lucas Santino para deputado estadual nas próximas eleições.

 

Lucas que é uma jovem revelação na política da cidade portuária, é filiado também ao Partido Humanista da Solidariedade, também vem ocupando com dinamismo a presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, onde vem desenvolvendo um bom trabalho, podendo ser o representante de Cabedelo na Assembléia Legislativa da Paraíba.

 

"O município de Cabedelo, por sua importância, merece ter o seu representante autêntico na Assembléia Legislativa da Paraíba", concluiu Álvaro Gaudêncio Neto.

 

É válido lembrar que a cidade de Cabedelo não dispõe na atual legislatur de um representante na Assembleia Legislativa, tendo a sua ultima representante da ex-deputada Gianina Farias esposa do ex-prefeito de Cabedelo Doutor Júnior.

 

“A cidade de Cabedelo, precisa de uma voz na Casa de Epitácio Pessoa e vejo que Lucas Santino dispõe de todas as credencias necessárias a um representante sintonizado com os interesses da população”, pontuou o presidente do PHS.

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: G11 se reaproxima de Azevêdo e projetos do governo tramitarão de forma mais célere na AL

O período momesco parece ter arrefecido os ânimos dos deputados estaduais que compõem o chamado G11, grupo de parlamentares com certa autonomia ao Palácio da Redenção, embora esteja no bloco…

Imprensa nacional destaca posição de Veneziano contra ofensas de Bolsonaro a repórter

As ofensas proferidas ontem (18) pelo presidente Jair Bolsonaro contra a repórter Patrícia Campos Mello, do jornal “Folha de S. Paulo”, provocaram reações de deputados e senadores ao portal G1…