A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da Câmara de Cabedelo morre uma semana após assumir prefeitura

A presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, vereadora Graça Rezende, morreu nesta terça-feira (29), aos 68 anos.

De acordo com as informações a vereadora, que assumiu a prefeitura da cidade no último dia 23 por conta de licenças do prefeito Vitor Hugo e do vide Mersinho Lucena, sofria de câncer e teria falecido em decorrência da doença.

Na Câmara Municipal, atualmente, Graça cumpria seu terceiro mandato como vereadora e o segundo como Presidente da Casa Legislativa, ela também era ex-primeira-dama da cidade, esposa do ex-prefeito Edézio Rezende e também já havia ocupado a cadeira de secretária de Educação e de Assistência Social em outras administrações.

O prefeito da cidade, Vitor Hugo, divulgou uma nota de pesar pelo falecimento da vereadora.

Nota

O Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano, vem a público lamentar o falecimento da Presidente da Câmara Municipal, Graça Rezende. Cabedelo perde uma das suas maiores admiradoras e benfeitoras. Uma mulher ímpar que sempre lutou pelo bem do nosso município. Graça foi uma primeira-dama que honrou e inspirou; uma Secretária atuante; uma vereadora que lutou e batalhou; e uma Prefeita justa e digna.

Aos familiares e amigos, todas as minhas orações e boas energias. Que o Pai a receba de braços e coração abertos, como você sempre mereceu. Vai com Deus e siga sendo luz para todos nós! E como você sempre gostava de dizer e me falou no nosso último encontro: EU TE AMO, MINHA AMIGA!

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe