Por pbagora.com.br

Filiada ao PSD, a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério, admitiu em entrevista a Rádio Caturité AM, um distanciamento político com o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), após as eleições deste ano. O PSD de Ivonete fez parte da coligação que teve Lucélio Cartaxo (PV), como candidato a prefeito, e Micheline Rodrigues (PSDB), como candidata a vice.

Ivonete que é esposa do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), disse que “o que atrapalhou” a oposição na eleição deste ano na Paraíba “foi a demora na escolha do candidato a governador”, e a existência de mais de um postulante

“Perdemos para uma candidatura que tinha apenas 4% das intenções de voto no começo da campanha”, lamentou a parlamentar.

Na percepção de Ivonete, “não existe mais” laços muito próximos entre o seu partido (PSD) e o PV do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

“Se Cartaxo tivesse interesse, não teria deixado o PSD”, enfatizou.

Ao ser indagada se esse distanciamento que ela identifica do prefeito pessoense se estende ao prefeito Romero Rodrigues (PSDB), Ivonete respondeu que “acredito que sim”.

SL

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Covid-19: Geraldo ratifica agradecimento ao Governo Federal sobre insumos

“Estaria disposto a repetir o que eu disse”. A declaração é do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, sobre o agradecimento público que fez ao governo federal no tocante…

Ruy faz novo investimento no Hospital São Vicente e reforça atenção aos pacientes do SUS

Com o objetivo de fortalecer o Sistema Único de Saúde, que atende cerca de 150 milhões de brasileiros, segundo dados do IBGE, o deputado federal Ruy Carneiro destinou R$ 1,2…