O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), revelou, em entrevista ontem (04), a uma emissora de televisão da capital que apesar de reconhecer a grande liderança do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) em Campina Grande, disse que se procurado para opinar sobre o processo eleitoral de 2020, o mesmo aconselhará a Veneziano não entrar na disputa, apesar do mesmo sentir que o senador está animado para a disputa.

“Senti que ele está animado”, disse Galdino sobre como observa as recentes declarações e percepções que tem do colega de partido sobre a disposição do mesmo para entrar na disputa pela PMCG em 2020. No entanto, ele aconselha Veneziano se poupar.

“Eu recomendo que ele não vá, acho que seria um erro da parte dele. Temos a esposa dele Ana Cláudia Cláudia Vital (Podemos), que não está no PSB, mas é de um partido aliado”, afirmou Galdino.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Indicado por RC na disputa para o Senado, Luiz Couto fica com João

Indicado pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa pelo Senado Federal, em 2018, o ex-deputado federal e atual secretário de Agricultura Familiar do Governo do Estado, Luiz Couto (PT), já…

Prefeito de Boa Vista agradece Veneziano liberação de emenda para aquisição de ônibus escolar

Fazendo usos das suas redes sociais, o prefeito de Boa Vista, no Cariri Paraibano, André Gomes (PDT) agradeceu ao senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) pelo apoio através da destinação…