O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), revelou, em entrevista ontem (04), a uma emissora de televisão da capital que apesar de reconhecer a grande liderança do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) em Campina Grande, disse que se procurado para opinar sobre o processo eleitoral de 2020, o mesmo aconselhará a Veneziano não entrar na disputa, apesar do mesmo sentir que o senador está animado para a disputa.

“Senti que ele está animado”, disse Galdino sobre como observa as recentes declarações e percepções que tem do colega de partido sobre a disposição do mesmo para entrar na disputa pela PMCG em 2020. No entanto, ele aconselha Veneziano se poupar.

“Eu recomendo que ele não vá, acho que seria um erro da parte dele. Temos a esposa dele Ana Cláudia Cláudia Vital (Podemos), que não está no PSB, mas é de um partido aliado”, afirmou Galdino.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João minimiza renúncia de filiados de cargos no PSB e volta a culpar dissolução

“As pessoas se sentiram, efetivamente, desprestigiadas dentro do partido, e isso é consequência”. A declaração foi dada na tarde desta segunda-feira (23) pelo governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) ao…

2020: deputado aliado de João defende a unificação da oposição em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), defendeu, nesse fim de semana, a unificação da oposição para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo…