Por pbagora.com.br

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o deputado Adriano Galdino, destacou que a Casa estará anunciando a composição de todas as suas comissões permanentes, especialmente as de Constituição e Justiça e de Orçamento e Finanças.

“Os líderes de bancadas têm até sexta para indicar os nomes e serão esses indicados que elegerão o presidente de cada comissão”, comentou Adriano. A sessão presencial de ontem aconteceu na sede do Sindicato dos Servidores da Assembleia (Sinpol), no Bairro do Bessa, em João Pessoa, e contou com as presenças de 34 dos 36 deputados, com exceções somente para Caio Roberto (PL) e Edmilson Soares (Podemos), este último do grupo de risco e recém-submetido a uma cirurgia.

A sessão marcou ainda a volta do deputado Hervázio Bezerra (Cidadania), mas o suplente que lhe substituía (Lindolfo Pires, do Podemos) terminou permanecendo devido a licença do deputado Doda de Tião (PTB). O outro titular afastado é Felipe Leitão (Avante) que tem em seu lugar o suplente Janduhy Carneiro.

Redação

Notícias relacionadas

Opinião – Pedro Cunha Lima nega distanciamento com Romero: “Fake news”

A conversa é outra! Contudo, muitos portais e blogs de notícia da Paraíba informaram, na sexta-feira (05), uma possível querela envolvendo o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e o…

Opinião: deputados negacionistas não contribuem com Cícero e Azevêdo

O ser humano é quase um “objeto”. Objeto complexo que pensa saber pensar. Contudo, nada sabe, ou sabe muito pouco. Existe a bondade, mas as atitudes atrozes que plantou, germinou…