A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da ALPB garante formações de comissões até 6ª

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o deputado Adriano Galdino, destacou que a Casa estará anunciando a composição de todas as suas comissões permanentes, especialmente as de Constituição e Justiça e de Orçamento e Finanças.

“Os líderes de bancadas têm até sexta para indicar os nomes e serão esses indicados que elegerão o presidente de cada comissão”, comentou Adriano. A sessão presencial de ontem aconteceu na sede do Sindicato dos Servidores da Assembleia (Sinpol), no Bairro do Bessa, em João Pessoa, e contou com as presenças de 34 dos 36 deputados, com exceções somente para Caio Roberto (PL) e Edmilson Soares (Podemos), este último do grupo de risco e recém-submetido a uma cirurgia.

A sessão marcou ainda a volta do deputado Hervázio Bezerra (Cidadania), mas o suplente que lhe substituía (Lindolfo Pires, do Podemos) terminou permanecendo devido a licença do deputado Doda de Tião (PTB). O outro titular afastado é Felipe Leitão (Avante) que tem em seu lugar o suplente Janduhy Carneiro.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe