A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da ALPB ameaça cortar ponto de “gazeteiros”

Marcelo chama a atenção para o cumprimento de quorum e promete cortar ponto de “gazeteiros”

O presidente da Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba, Ricardo Marcelo (PSDB) chamou a atenção dos parlamentares da Casa para o cumprimento de quorum nas sessões ordinárias e prometeu cortar o ponto dos “gazeteiros”.

Marcelo se mostrou bastante apreensivo com as ausências consecutivas dos parlamentares da Casa e garantiu que irá estabelecer punições.

“Os deputados precisam ter comprometimento com o legislativo, pois se tivéssemos matérias importantes para serem apreciadas, elas não seriam votadas”, falou.

A possibilidade do corte do ponto é uma das punições.
“Existe a possibilidade de cortarmos o ponto e iremos estudá-la, assim como as medidas cabíveis”, pontuou.

Marcelo revelou ainda que tratará do assunto durante a reunião do colegiado de líderes, em data a ser previamente agendada.
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe