A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da AL faz mudanças no Comitê de Imprensa

 ""   ""   ""   

Por decisão pessoal de vários jornalistas envolvidos no processo dinâmico de expansão de serviços e transformação constante por que passam alguns veículos de comunicação da chamada mídia eletrônica aqui na Paraíba, foi deflagrado um movimento de troca de chefias no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa, no começo desta semana.

Hermes de Luna assume Portal Correio

O blogueiro Hermes de Luna, que também é apresentador do programa de entrevistas “27 Segundos” na recém-inaugurada RCTV (Canal 27 da Net, emissora a cabo, exibida em sinal fechado, exclusivo para assinantes), deixou o cargo de Coordenador-Geral de Comunicação da “Casa de Epitácio Pessoa”, função que exercia há vários anos e passou a responder pela Editoria do Portal Correio, que está em vias de migração – até o final deste ano – para o guarda-chuva nacional do sistema UOL (Universo On Line), ligado ao jornal Folha de S. Paulo.

Ricardo Marcelo convida Beth Torres

Com a mudança opcional de Hermes (na foto acima, ao centro), a ex-diretora Técnica e editora do jornal oficial “A União”, Beth Torres (na foto acima, à direita) foi imediatamente convidada após a saída dele do gabinete da Presidência da Assembleia, pelo próprio deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB), para substituí-lo na função.

Ex-diretora de “A União” vai comandar a TV Assembleia

A partir de agora, Beth Torres vai chefiar o Comitê de Imprensa da AL-PB, coordenado por Marcela Sitônio (presidente da API – Associação Paraibana de Imprensa), a rádio AL, dirigida por Edmilson Pereira (conhecido popularmente pelo apelido de “Toddynho”) e também a TV Assembleia (canal 11 da Net), cujo responsável é o veterano Gilson Souto Maior (ex-TV O Norte, ex-Telpa e professor da UEPB, em Campina Grande).

Xhico Raimerson: da Secom-PB para o UOL

Outro que chega para reforçar a equipe de Hermes de Luna, no Portal Correio, é o webmaster Xhico Raimerson (na foto acima, à esquerda), que até há bem pouco tempo respondia pela direção do Setor de Mídias Digitais da secretaria de Comunicação do Estado, durante a gestão do ex-titular da pasta, Nonato Bandeira (pré-candidato a prefeito municipal de João Pessoa pelo PPS). Xhico vai cuidar da parte visual do projeto de integração com o UOL, anteriormente assumida por Rayner Holmes da Ponto R Comunicação, que preferiu priorizar outros projetos empresariais de sua própria firma, enquanto agência de propaganda.


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe