A presidente Dilma Rousseff convocou uma reunião ministerial para a manhã deste sábado (2), às 10h. A pauta, segundo a assessoria da Presidência da República, é um balanço das atividades de infraesturura e da área social do governo.

 

O Palácio do Planalto não confirma quais ministros participarão da reunião com a presidenta.

 

Infraestrutura foi o tema da viagem de Dilma Rousseff à Bahia hoje (1º). A presidenta esteve em Salvador para a inauguração da Via Expressa da Bahia de Todos os Santos. Segundo Dilma, o principal objetivo das obras de mobilidade urbana é garantir a qualidade de vida da população. A Via Expressa, que segundo o governo federal é a maior obra viária feita na capital baiana nos últimos 30 anos, vai tirar o transporte de cargas do centro da cidade e permitir que o tráfego de veículos de passeio e de transporte urbano seja mais rápido.



Diário de Pernambuco

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim Filho assegura recursos para estados e municípios em meio à Covid-19

Arrecadação vai cair e soluções é ampliar participação da União no FPM e FPE O espraiamento do novo coronavírus, a Covid-19, terá efeitos “nefastos” sobre a economia, impactando na redução…

Após defesa de Vené, governo cancela reajuste anual dos medicamentos

O governo federal anunciou nesta terça-feira (31) que chegou a um acordo com a indústria e o varejo farmacêutico para suspender o reajuste do preço de todos os medicamentos no…