A presidente Dilma Rousseff convocou uma reunião ministerial para a manhã deste sábado (2), às 10h. A pauta, segundo a assessoria da Presidência da República, é um balanço das atividades de infraesturura e da área social do governo.

 

O Palácio do Planalto não confirma quais ministros participarão da reunião com a presidenta.

 

Infraestrutura foi o tema da viagem de Dilma Rousseff à Bahia hoje (1º). A presidenta esteve em Salvador para a inauguração da Via Expressa da Bahia de Todos os Santos. Segundo Dilma, o principal objetivo das obras de mobilidade urbana é garantir a qualidade de vida da população. A Via Expressa, que segundo o governo federal é a maior obra viária feita na capital baiana nos últimos 30 anos, vai tirar o transporte de cargas do centro da cidade e permitir que o tráfego de veículos de passeio e de transporte urbano seja mais rápido.



Diário de Pernambuco

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…

Filho de Bolsonaro ironiza Julian Lemos e posta foto embaraçosa com o rosto do parlamentar

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) usou seu perfil numa rede social para ironizar o seu colega de partido e também deputado federal Julian Lemos, do PSL da Paraíba. Eduardo…