A Paraíba o tempo todo  |

Presidente Jair Bolsonaro confirma visita a Campina Grande: “Eu vou estar lá no São João”

A Paraíba, pelo que tudo indica, não vai ficar de fora da agenda da maioria dos presidenciáveis durante a campanha deste ano.

Recentemente o ex-presidente Lula declarou que em breve visita o estado para conversar com todos aqueles que apoiam o seu projeto e ontem, quarta-feira (27), foi a vez do presidente Bolsonaro também declarar que visitará as terras paraibanas.

Bolsonaro frisou que deve desembarcar no estado no São João e a vinda, ao que parece, foi convite do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, com quem Bolsonaro disse que estará junto.

“Eu vou estar lá no São João, com o Romero lá” revelou.

A data não foi confirmada, porém as festividades D’O Maior São João do Mundo ocorrem entre os dias 10 de junho e 10 de julho.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe