A Paraíba o tempo todo  |

Presidenciável Marina Silva desembarca em JP nesta segunda-feira

Mais um presidenciável faz campanha em solo paraibano, nesta reta final de campanha eleitoral. Dessa vez é a professora Marina Silva quem estará em João Pessoa. Ela chega à Capital nesta segunda-feira (1º), por volta do meio dia, para cumprir agenda de campanha 

De acordo com agenda divulgada pela assessoria da candidata, ela deve realizar uma caminhada pelo anel externo do Parque da Lagoa entre as 13h e as 14h. Logo após a caminhada, será concedida uma coletiva de imprensa ainda no Parque da Lagoa, entre as 14h e as 14h30.

Neste domingo (30) Marina cumpre agenda de campanha em São Paulo, onde realiza uma caminhada na Avenida Paulista. À noite ela participa de um debate entre os presidenciáveis na TV Record.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe