A Paraíba o tempo todo  |

Presidenciáveis participam de cinco debates

Dilma, Serra e Marina se enfrentarão em quatro emissoras e em um site no 1º turno

No primeiro turno da eleição presidencial, estão acertadas as presenças dos três principais candidatos em apenas cinco debates, quatro em emissoras de TV e um em portal noticioso.

As campanhas de Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV) confirmaram participação nas seguintes emissoras: Bandeirantes (5 de agosto), RedeTV! (12 de setembro), Record (26 de setembro) e Globo (1o de outubro).

Também vão comparecer ao debate do portal Folha de S.Paulo/UOL em 18 de agosto.

Confronto organizado pelos portais de Internet iG, MSN, Terra e Yahoo para próxima segunda-feira foi cancelado na quinta-feira pela desistência de Dilma e Serra.

A campanha de Marina Silva – que está atrás nas pesquisas e é a que mais tem interesse em divulgação – conta com a realização de debates na MTV, na TV Gazeta, em conjunto com o grupo Estado, e pelas redes católicas (Canção Nova e TV Aparecida).

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe