Por pbagora.com.br

Dilma, Serra e Marina se enfrentarão em quatro emissoras e em um site no 1º turno

No primeiro turno da eleição presidencial, estão acertadas as presenças dos três principais candidatos em apenas cinco debates, quatro em emissoras de TV e um em portal noticioso.

As campanhas de Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV) confirmaram participação nas seguintes emissoras: Bandeirantes (5 de agosto), RedeTV! (12 de setembro), Record (26 de setembro) e Globo (1o de outubro).

Também vão comparecer ao debate do portal Folha de S.Paulo/UOL em 18 de agosto.

Confronto organizado pelos portais de Internet iG, MSN, Terra e Yahoo para próxima segunda-feira foi cancelado na quinta-feira pela desistência de Dilma e Serra.

A campanha de Marina Silva – que está atrás nas pesquisas e é a que mais tem interesse em divulgação – conta com a realização de debates na MTV, na TV Gazeta, em conjunto com o grupo Estado, e pelas redes católicas (Canção Nova e TV Aparecida).

 

R7

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após dificuldades na apuração pesquisa Veritá para o 2º turno em JP é cancelada

Um pesquisa que iria divulgar números da disputa pela PMJP no 2º turno, encomendada pelo Instituto Veritá, não será divulgada. A previsão era para esta sexta-feira (27) e deveria ouvir…

Veja agenda dos candidatos a prefeito de João Pessoa nesta sexta-feira

A três dias do segundo turno das eleições para prefeito de João Pessoa, os dois candidatos, intensificam as atividades de campanha na busca ao voto. O debate da TV Cabo…