A administração do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira (PP), foi considerada por 70% dos jornalistas que cobrem o dia-a-dia da Casa como sendo ótima, boa e regular. Durval já está no seu sexto mandato parlamentar e foi reeleito como presidente do Poder Legislativo municipal, cujo o mandato se encerra em 2012.

 

“É muito gratificante ter esse reconhecimento dos jornalistas que cobrem as sessões da Câmara e acompanham o dia-a-dia de nossas atividades legislativas. A posição dos profissionais de imprensa muitas vezes ecoa o que a sociedade acha e comenta nas ruas e nos bairros”, avalia.

 

Para Durval, esse reconhecimento aumenta muito mais sua responsabilidade como presidente de um poder e, consequentemente, eleva o nome da instituição e destaca também o trabalho positivo de todos os integrantes da mesa diretora, sem exceção. “Vamos continuar exercendo o nosso mandato com muito empenho, respeito à sociedade, fiscalizando a gestão pública e administrando a Casa com transparência, respeito ao erário e defendendo os direitos da sociedade”, afirmou.

 

A pesquisa sobre a gestão do presidente Durval Ferreira foi feita em questionários e publicada na Revista A Tribuna. Já em relação ao prefeito da Capital, Luciano Agra (PSB), 80% dos jornalistas entrevistados consideraram a gestão do socialista como sendo ótima, boa e regular.

 

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado estadual quer liberação para a construção de espigões na orla de JP

Estando do lado dos construtores que querem implementar na orla de João Pessoa, espigões o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) apresentou uma Emenda a Constituição estabelecendo permissão para construção de…

Bruno afirma ter apoio de vereadores de Romero para disputar PMCG

Prestes a se encontrar com o ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), para discutir a sucessão municipal de 2020, o ex-deputado Bruno Cunha Lima, e atual secretário-chefe do Gabinete do…