A Paraíba o tempo todo  |

Presidência da Casa é avaliada de forma positiva em enquete

A administração do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira (PP), foi considerada por 70% dos jornalistas que cobrem o dia-a-dia da Casa como sendo ótima, boa e regular. Durval já está no seu sexto mandato parlamentar e foi reeleito como presidente do Poder Legislativo municipal, cujo o mandato se encerra em 2012.

 

“É muito gratificante ter esse reconhecimento dos jornalistas que cobrem as sessões da Câmara e acompanham o dia-a-dia de nossas atividades legislativas. A posição dos profissionais de imprensa muitas vezes ecoa o que a sociedade acha e comenta nas ruas e nos bairros”, avalia.

 

Para Durval, esse reconhecimento aumenta muito mais sua responsabilidade como presidente de um poder e, consequentemente, eleva o nome da instituição e destaca também o trabalho positivo de todos os integrantes da mesa diretora, sem exceção. “Vamos continuar exercendo o nosso mandato com muito empenho, respeito à sociedade, fiscalizando a gestão pública e administrando a Casa com transparência, respeito ao erário e defendendo os direitos da sociedade”, afirmou.

 

A pesquisa sobre a gestão do presidente Durval Ferreira foi feita em questionários e publicada na Revista A Tribuna. Já em relação ao prefeito da Capital, Luciano Agra (PSB), 80% dos jornalistas entrevistados consideraram a gestão do socialista como sendo ótima, boa e regular.

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe