A administração do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira (PP), foi considerada por 70% dos jornalistas que cobrem o dia-a-dia da Casa como sendo ótima, boa e regular. Durval já está no seu sexto mandato parlamentar e foi reeleito como presidente do Poder Legislativo municipal, cujo o mandato se encerra em 2012.

 

“É muito gratificante ter esse reconhecimento dos jornalistas que cobrem as sessões da Câmara e acompanham o dia-a-dia de nossas atividades legislativas. A posição dos profissionais de imprensa muitas vezes ecoa o que a sociedade acha e comenta nas ruas e nos bairros”, avalia.

 

Para Durval, esse reconhecimento aumenta muito mais sua responsabilidade como presidente de um poder e, consequentemente, eleva o nome da instituição e destaca também o trabalho positivo de todos os integrantes da mesa diretora, sem exceção. “Vamos continuar exercendo o nosso mandato com muito empenho, respeito à sociedade, fiscalizando a gestão pública e administrando a Casa com transparência, respeito ao erário e defendendo os direitos da sociedade”, afirmou.

 

A pesquisa sobre a gestão do presidente Durval Ferreira foi feita em questionários e publicada na Revista A Tribuna. Já em relação ao prefeito da Capital, Luciano Agra (PSB), 80% dos jornalistas entrevistados consideraram a gestão do socialista como sendo ótima, boa e regular.

 

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TRF-5 deve retomar julgamento de processo contra Enivaldo Ribeiro

Nos próximo 15 dias deverá ser retomado, pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5), o julgamento do processo da Operação Sanguessuga envolvendo o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro.…

Cida Ramos quer apoio da bancada federal paraibana contra PEC dos conselhos de classes

Ontem (22), a deputada estadual Cida Ramos (PSB), destacou sua luta dentro da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e junto a bancada federal paraibana na Câmara e Senado para mobilizar…