A Paraíba o tempo todo  |

Presenças de governistas e ausências de aliados na convenção de Pedro, Domiciano e Efraim, revela o malabarismo da política

O período das convenções partidárias começou na Paraíba e com isso o ‘malabarismo’ de algumas lideranças políticas que se contorcem para se fazerem presentes ou ausentes nestes eventos. Ontem (31), na convenção dos partidos PSDB e União Brasil, que homologou a chapa dos deputados Pedro Cunha Lima e Efraim Filho como candidatos, respectivamente ao Governo do Estado e ao Senado, não foi diferente.

Presentes ao evento, diversos aliados do governador João Azevêdo (PSB) como o deputado estadual Taciano Diniz (União Brasil) que apesar de confirmar a imprensa que continua apoiando o governador, foi devidamente caracterizado para o evento. Outra presença foi o do prefeito governista de Boa Vista André Gomes, que acompanhou sua esposa a vereadora campinense Carol Gomes.

Uma ausência notada, foi a da família Feliciano, pois apesar da convenção ser do PSDB e União Brasil, o deputado federal Damião Feliciano (União Brasil), faltou a convenção do próprio partido. A esposa de Damião, a vice-governadora Lígia Feliciano, rompeu politicamente com o Governo no fim do ano passado para lançar uma candidatura própria ao Governo.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe