Por pbagora.com.br

Presença de Silvia Cunha Lima em passeata gera especulações sobre novidades na oposição

A presença da esposa do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) na passeata – em defesa do voto ou contra o Ficha Limpa, cada um que decida – acabou gerando mais especulações na Paraíba sobre a candidatura ou não de Cássio ao Senado. A presença de Silvia numa ação de campanha seria considerada normal, se isso fosse usual em sua vida ao lado do esposo.

O problema é que Silvia nunca participou ativamente das campanhas de Cássio. Do governo, sim, mas das campanhas, não. Foi Silvia quem atuou brilhantemente em prol do artesanato paraibano, quando Cássio foi governador. Mas não se tem notícia de que esta força tenha sido dada, também, nos embates eleitorais. Pelo menos de forma visível.

Como todos sabem, o papel feminino nas eleições disputadas pelo grupo Cunha Lima sempre coube à mãe do ex-governador, Glória Cunha Lima. Mas agora, eis que entra em cena Silvia, para o tal ‘Plano B’, caso Cássio seja mesmo impedido de ser candidato a Senador.

Pelo sim, pelo não, a sua ida à passeata tem significado, claro. E todos sabem muito bem.

Carlos Magno.com.br

 

 

Notícias relacionadas

Levantamento do PB Agora contabiliza 10 nomes cotados para disputar única vaga da Paraíba no Senado em 2022

Um levantamento feito pela reportagem do PB Agora contabilizou ao menos dez nomes cotados para ingressar na disputa pela única vaga da Paraíba no Senado Federal nas eleições de 2022.…