Pré-candidato a deputado federal, o presidente estadual do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, comemorou a presença do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC) no evento das oposições em Campina Grande, nesse último final de semana, mas ressaltou que a aliança com o partido de Marcondes Gadelha – o PSC, por enquanto, ainda não é uma realidade.

Ruy disse que não tinha procuração de Lucélio para falar sobre a formação da chapa, mas considerou o gesto de Manoel Júnior importante para a manutenção do diálogo.

“Eu não tenho procuração de Lucélio para oficializar a chapa. A presença de Manoel Júnior no nosso evento em Campina é um gesto importante, mas não significa que a aliança esteja firmada”, explicou.

E completou, afirmando que Júnior seria bem recebido na chapa majoritária, como segundo senador da chapa de Lucélio Cartaxo (PV), ao lado de Cássio Cunha Lima (PSDB-PB).

O tucano ainda destacou como extremamente positiva a adesão do ex-prefeito de Sousa, André Gadelha(MDB) para influenciar na chegada do PSC à coligação encabeçada pelo PV.

Na sexta-feira passada, o deputado estadual Renato Gadelha (PSC), que é irmão do presidente da legenda na Paraíba, Marcondes Gadelha, admitiu que a aliança com o PV é mais vantajosa.

 

PB Agora

 

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fatores que prejudicaram muito o bom desempenho da gestão de João Azevêdo

O governador João Azevêdo não teve muita sorte neste primeiro momento do seu mandato, de modo que, com certeza, não terá como fazer uma gestão dentro das expectativas dos paraibanos…

Ana Cláudia comenta medidas de isolamento social, reabertura do comércio em CG e o processo eleitoral

A Secretária de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal e pré-candidata a prefeitura de Campina Grande, Ana Claudia Vital, em entrevista ontem (02) a uma emissora de rádio, reforçou as…