A Paraíba o tempo todo  |

Presença de Manoel Jr em evento do PSDB não garante aliança com PSC

Pré-candidato a deputado federal, o presidente estadual do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, comemorou a presença do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC) no evento das oposições em Campina Grande, nesse último final de semana, mas ressaltou que a aliança com o partido de Marcondes Gadelha – o PSC, por enquanto, ainda não é uma realidade.

Ruy disse que não tinha procuração de Lucélio para falar sobre a formação da chapa, mas considerou o gesto de Manoel Júnior importante para a manutenção do diálogo.

“Eu não tenho procuração de Lucélio para oficializar a chapa. A presença de Manoel Júnior no nosso evento em Campina é um gesto importante, mas não significa que a aliança esteja firmada”, explicou.

E completou, afirmando que Júnior seria bem recebido na chapa majoritária, como segundo senador da chapa de Lucélio Cartaxo (PV), ao lado de Cássio Cunha Lima (PSDB-PB).

O tucano ainda destacou como extremamente positiva a adesão do ex-prefeito de Sousa, André Gadelha(MDB) para influenciar na chegada do PSC à coligação encabeçada pelo PV.

Na sexta-feira passada, o deputado estadual Renato Gadelha (PSC), que é irmão do presidente da legenda na Paraíba, Marcondes Gadelha, admitiu que a aliança com o PV é mais vantajosa.

 

PB Agora

 

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe