O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, usou seu perfil numa rede social esta semana para dialogar com internautas ao vivo. O socialista, além de apresentar números da Segurança Pública, Educação e da Saúde, também fez duras críticas ao grupo que faz oposição ao seu governo.

De acordo com o chefe do Poder Executivo estadual, a forma como vêm sendo geridas as prefeituras de João Pessoa e de Campina Grande tem servido apenas, segundo Ricardo, para a sustentação de 'cabos eleitorais', inchando a folha de pessoal desses municípios.

– Como é que uma prefeitura tem mais prestador de serviço do que o estado? Como é que pode? Ou seja, eles estão sustentando a política deles no estado todo nas prefeituras de João Pessoa e Campina, como estavam sustentando na de Patos também. A forma deles fazerem política é essa. Pegam cabos eleitorais de tudo que canto deles e botam nas prefeituras que têm. E o povo que pague a manutenção desses cabos eleitorais.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sexta fase da Operação Calvário cumpre mandados de busca e apreensão, na PB

Mais uma fase da Operação Calvário foi deflagrada nesta terça-feira (15). O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB) cumpre, desde as primeiras horas da manhã…

Governador destaca importância de cumprir promessas de campanha

O governador João Azevêdo fez um balanço dos primeiros nove meses de gestão, destacando ações em áreas como saúde, educação, segurança e infraestrutura. A inauguração do Batalhão Especializado em Policiamento…