Por pbagora.com.br

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, usou seu perfil numa rede social esta semana para dialogar com internautas ao vivo. O socialista, além de apresentar números da Segurança Pública, Educação e da Saúde, também fez duras críticas ao grupo que faz oposição ao seu governo.

De acordo com o chefe do Poder Executivo estadual, a forma como vêm sendo geridas as prefeituras de João Pessoa e de Campina Grande tem servido apenas, segundo Ricardo, para a sustentação de 'cabos eleitorais', inchando a folha de pessoal desses municípios.

– Como é que uma prefeitura tem mais prestador de serviço do que o estado? Como é que pode? Ou seja, eles estão sustentando a política deles no estado todo nas prefeituras de João Pessoa e Campina, como estavam sustentando na de Patos também. A forma deles fazerem política é essa. Pegam cabos eleitorais de tudo que canto deles e botam nas prefeituras que têm. E o povo que pague a manutenção desses cabos eleitorais.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

População fugiu dos extremos, diz João sobre vitória de Cicero

A população escolheu ‘fugir’ dos extremos neste pleito. A avaliação é do governador João Azevêdo (Cidadnia) ao comentar o resultado da eleição em João Pessoa que deu a vitória ao…

Meu partido estará com ele, diz Julian sobre apoio do PSL à gestão Cícero em JP

O deputado federal Julian Lemos, presidente do PSL na Paraíba, falou sobre a vitória de Cícero Lucena (Progressistas) à Prefeitura Municipal de João Pessoa, neste domingo (29), em 2º turno.…