A Paraíba o tempo todo  |

Prefeituras de Conde e JP firmam parceria para fortalecer mecanismos sociais

As prefeituras de Conde e João Pessoa firmaram parceria para implementar projetos de promoção e fortalecimento da transparência e ética pública.

A formalização da parceria foi feita durante reunião entre os secretários de Controle Interno de Conde, Inácio Pedrosa, e da Capital paraibana, Diego Fabrício. A ideia é promover a troca de informações técnicas e tecnologias com o objetivo de aperfeiçoamento do controle social da gestão pública e a otimização e padronização dos procedimentos internos.

“João Pessoa já é referência em Controle Interno pelo trabalho desenvolvido ao longo de anos. Em Conde, estamos implantando essa cultura, pois acreditamos que não existe mais espaço para uma gestão sem transparência. O controle social, através da fiscalização e acompanhamento, é fundamental para a correta aplicação do dinheiro público. Essa parceria veio para estreitar relações e otimizar o serviço prestado”, disse Inácio Pedrosa.

As duas gestões municipais lideraram o ranking de excelência em administração pública em 2021 realizado pelo Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB). O prêmio foi entregue aos gestores que se destacaram e obtiveram os melhores índices na administração pública em 2021.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe