A Prefeitura de Patos, por meio da secretaria de Serviços Públicos, continua com os trabalhos de limpeza dos canais e áreas fluviais em todo o município. Esta semana, os serviços de limpeza tanto externa como interna, retirada de entulhos, varrição e pintura de meio fim se concentraram no Canal da Palmeira.

 

De acordo com o secretário da pasta, Raniere Ramalho, estas ações têm como objetivo, além de garantir mais qualidade de vida para a população, preparar os canais do município para o período chuvoso que se aproxima.

 

“Estamos com uma equipe fazendo o trabalho braçal e também estamos utilizando o maquinário da secretaria como retroescavadeira, enchedeira e caçambas para retirar os entulhos e fazer a limpeza tanto interna como externa em toda a extensão do canal”, explicou.

 

Raniere informou, ainda, que com a aproximação do período chuvoso a secretaria vai elaborar um cronograma de trabalhos para realizar a limpeza em todos os canais da cidade em parceria com as secretarias de Infraestrutura e Meio Ambiente.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado estadual quer liberação para a construção de espigões na orla de JP

Estando do lado dos construtores que querem implementar na orla de João Pessoa, espigões o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) apresentou uma Emenda a Constituição estabelecendo permissão para construção de…

João Azevêdo nega falta de diálogo e deixa portas do Palácio abertas para a base: “Essa crítica não me cabe”

O governador da Paraíba João Azevêdo garantiu ter deixado as portas do Palácio da Redenção abertas para os deputados estaduais que fazem parte da sua base na Assembleia. De acordo…