A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Patos intensifica limpeza dos canais para o período das chuvas

A Prefeitura de Patos, por meio da secretaria de Serviços Públicos, continua com os trabalhos de limpeza dos canais e áreas fluviais em todo o município. Esta semana, os serviços de limpeza tanto externa como interna, retirada de entulhos, varrição e pintura de meio fim se concentraram no Canal da Palmeira.

 

De acordo com o secretário da pasta, Raniere Ramalho, estas ações têm como objetivo, além de garantir mais qualidade de vida para a população, preparar os canais do município para o período chuvoso que se aproxima.

 

“Estamos com uma equipe fazendo o trabalho braçal e também estamos utilizando o maquinário da secretaria como retroescavadeira, enchedeira e caçambas para retirar os entulhos e fazer a limpeza tanto interna como externa em toda a extensão do canal”, explicou.

 

Raniere informou, ainda, que com a aproximação do período chuvoso a secretaria vai elaborar um cronograma de trabalhos para realizar a limpeza em todos os canais da cidade em parceria com as secretarias de Infraestrutura e Meio Ambiente.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe