A Prefeitura de Patos, por meio da secretaria de Serviços Públicos, continua com os trabalhos de limpeza dos canais e áreas fluviais em todo o município. Esta semana, os serviços de limpeza tanto externa como interna, retirada de entulhos, varrição e pintura de meio fim se concentraram no Canal da Palmeira.

 

De acordo com o secretário da pasta, Raniere Ramalho, estas ações têm como objetivo, além de garantir mais qualidade de vida para a população, preparar os canais do município para o período chuvoso que se aproxima.

 

“Estamos com uma equipe fazendo o trabalho braçal e também estamos utilizando o maquinário da secretaria como retroescavadeira, enchedeira e caçambas para retirar os entulhos e fazer a limpeza tanto interna como externa em toda a extensão do canal”, explicou.

 

Raniere informou, ainda, que com a aproximação do período chuvoso a secretaria vai elaborar um cronograma de trabalhos para realizar a limpeza em todos os canais da cidade em parceria com as secretarias de Infraestrutura e Meio Ambiente.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: PSB-PB terá comissão provisória nacional para “remediar” conflito interno

“A diferença entre o remédio e o veneno é a dose”. Assim concluiu, certa vez, Paracels, médico e físico do século XVI. E a afirmação percorreu séculos de forma incólume,…

RC cobra investigação para arrombamento de escritório em JP

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), presidente da Fundação João Mangabeira, está cobrando investigação para apurar o arrombamento de seu escritório, em João Pessoa, ocorrido na noite de ontem,…