A Prefeitura Municipal de Guarabira por meio da STTrans vem a público esclarecer que não tentou impedir a realização de comício do PSB na cidade. A equipe de trânsito apenas fez cumprir o que foi solicitado pelo partido político em documento de solicitação da atividade.

 

A organização da campanha decidiu instalar o palco em local que bloquearia o acesso a cinco ruas da cidade, impossibilitando a circulação dos moradores da região. Os agentes de trânsito apenas orientaram a coordenação da campanha do PSB a instalar o palco no local solicitado por meio de documento.

 

A Prefeitura de Guarabira preza e defende o exercício da democracia garantindo a realização de todos os eventos políticos eleitorais no município, seja de qualquer partido ou coligação, mas reafirma também que é. dever prezar pelo direito dos cidadãos de ir e vir. Desta forma, repudia a tentativa de integrantes do PSB em tentar politizar o ocorrido.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vené parabeniza João pela liderança da PB no Ranking de Competitividade do NE

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) cumprimentou o governador João Azevêdo (PSB) por mais uma conquista da Paraíba, com repercussão nacional. Desta vez a Paraíba conquistou o 11º lugar…

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…