Por pbagora.com.br

A Prefeitura Municipal de Guarabira por meio da STTrans vem a público esclarecer que não tentou impedir a realização de comício do PSB na cidade. A equipe de trânsito apenas fez cumprir o que foi solicitado pelo partido político em documento de solicitação da atividade.

 

A organização da campanha decidiu instalar o palco em local que bloquearia o acesso a cinco ruas da cidade, impossibilitando a circulação dos moradores da região. Os agentes de trânsito apenas orientaram a coordenação da campanha do PSB a instalar o palco no local solicitado por meio de documento.

 

A Prefeitura de Guarabira preza e defende o exercício da democracia garantindo a realização de todos os eventos políticos eleitorais no município, seja de qualquer partido ou coligação, mas reafirma também que é. dever prezar pelo direito dos cidadãos de ir e vir. Desta forma, repudia a tentativa de integrantes do PSB em tentar politizar o ocorrido.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Fizemos uma avaliação do quadro” revela Ruy sobre conversa com Zé

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro (PSDB), revelou, nesta sexta-feira (7), uma conversa informal com o senador José Maranhão (MDB), onde, apesar da informalidade, os…

Ana Claúdia diz que Campina Grande precisa de uma gestão transparente

Pré-candidata à Prefeitura Municipal de Campina Grande nas eleições deste ano, Ana Cláudia (Podemos) afirmou que a cidade precisa de uma gestão transparente, sempre valorizando e respeitando os recursos públicos.…