A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Cuité entrega seis novos veículos à comunidade

Em Cuité, cidade do Curimataú da Paraíba, o Prefeito Charles Camaraense fez a entrega, nesta segunda-feira (28), de seis novos veículos que passam a fazer parte da frota municipal, sendo 5 deles à disposição da Secretaria de Saúde e mais 1 para a Secretaria de Educação. Mais de 270 mil reais foram investidos na compra dos novos veículos, garantindo mais conforto e dignidade para todos os usuários do serviço público que necessitam de transporte.

A entrega dos veículos foi prestigiada pela população. Pelas ruas da cidade ou em praça pública, os cuiteenses foram olhar de perto os 6 novos veículos 0km, entregues de forma simbólica às Secretárias de Saúde e de Educação, Adriana Selis e Aline Nieble, respectivamente. Vários outros veículos já foram adquiridos pela atual gestão, entre eles, a renovação de 100% da frota de ambulâncias do município, sendo 2 para o SAMU e 2 para o hospital.

Além da entrega dos novos veículos, 6 ruas da cidade estão com obras de pavimentação em andamento ou conclusão; segue em andamento a reforma e ampliação da Creche Municipal Diomedes Lucas; a obra de reforma e ampliação do Centro Cirúrgico do Hospital Municipal; a recuperação, limpeza e zeladoria de canteiros e ruas com trechos de pavimentação danificados; além de várias outras obras e serviços espalhados por todo o município, que transformam Cuité cada vez mais num verdadeiro canteiro de obras.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe