A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de CG não paga dívida de mais de R$ 20 mil e fornecedor quer equipamentos de volta

 Cansada de esperar pelo pagamento que não foi feito pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, a empresa Jet Print Informática, enviou ofício à STTP, de forma irrevogável, exigindo a devolução de materiais/equipamentos. O contrato com a Prefeitura foi de R$ 20.638,20.

 

O ofício de número 030 foi enviado pelo representante da empresa, o sr. Felipe Teixeira Ribeiro, ao Gerente Administrativo da STTP, Rivaldo Rodrigues, no último dia 10 de setembro. Foi recebido na autarquia no dia 14 do mesmo mês.

O documento dá conta que “encontram-se em anexo, cópias das duplicatas com os aceites dos funcionários da STTP e atestado pelo Gerente Administrativo Financeiro à época”.

 

O diretor da Jet Print ressalta ainda esperar que a devolução dos materiais/ equipamentos, aconteça de forma amigável, “para evitar assim, possíveis reclamações na esfera judicial”.

A Jet Print comercializa cartuchos reciclados, compatíveis e originais para as mais conceituadas linhas de impressoras.

 

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, lamentou o episódio e disse que isso representa muito bem a forma como administra a cidade o atual gestor: “Não há compromisso do prefeito em valorizar o comércio local. A nossa gestão teve esse compromisso sempre assumido e respeitado. Essa é a diferença entre a nossa forma de trabalho em relação aos desmandos do Governo do PSDB local”, destacou Veneziano.

Ainda há a ausência de pagamentos de uma grande parte de artistas que se apresentaram durante as festividades juninas, além de veículos de comunicação que divulgaram a marca do evento.

 

"Não é apenas na saúde e na ausência de obras que a Prefeitura de Campina Grande passa por graves problemas. Além das obras paralisadas, a atual administração também não paga os seus fornecedores", lamentou Veneziano Vital do Rêgo.

 

Redação com assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe