A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Campina planeja uma grande recepção para Juliette

O resultado que levou a campinense Juliette Freire a ser a primeira campeã paraibana, em 21 edições, do reality show de maior audiência no país, o Big Brother Brasil (BBB), da Rede Globo, deve ser amplamente comemorada na cidade.

Na noite da última terça-feira, Juliette Freire foi a vencedora do programa com 90,15% e é ansiosamente aguardada na Paraíba pelos fãs e pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, cidade natal da participante, que fará uma recepção com festa de acordo com a secretária de Cultura do município, Giseli Sampaio. Alexandre Farias, assessor do gabinete do prefeito Bruno Cunha Lima está em contato direto com a família da participante. De acordo com Alexandre, Juliette terá recepção com carro do Corpo de Bombeiros, artistas locais e trios de forró.

Confinada na casa mais vigiada do Brasil, Juliette participou de entrevista ao programa Mais Você, onde viu vídeos de comemorações em Campina. Segundo a prefeitura, a participante quer visitar primeiro a sua cidade natal e, principalmente, o seu bairro de origem, o Pedregal.

Durante os 100 dias confinada, Juliette promoveu a cidade natal, a cidade em que reside, João Pessoa e a Paraíba como um todo. Dos 633 milhões de votos contabilizados na final do BBB 21, ela recebeu mais de 570 milhões (90,15%), levando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Nas redes sociais, Bruno Cunha Linha, prefeito de Campina Grande, declarou torcida para a maquiadora e advogada e já avisou: “O carro dos bombeiros já está abastecido”.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe